Ex-jogador vê Gabigol como dupla ideal para Neymar na Seleção: “Faz gol de todo jeito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Entusiasta do futebol de Gabigol, o apresentador Neto, da “Band”, voltou a defender a titularidade do camisa 9 do Flamengo no ataque da Seleção Brasileira. Durante o podcast “PodPah”, o ex-jogador enalteceu o atacante do Rubro-Negro e cobrou Tite, técnico da Canarinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para Neto, o destaque do Flamengo não é aproveitado da maneira correta por Tite. O apresentador fez críticas às escolhas de alguns nomes como Roberto Firmino, jogador da confiança do comandante da Seleção, e ‘pediu’ para que Gabriel Barbosa seja o parceiro de Neymar no ataque da Canarinho.

Se o Tite fosse justo, o ataque seria Neymar e Gabigol. Ninguém é melhor do que o Gabigol. (O Bruno Henrique) pode ser opção de velocidade. Mas o Tite leva o Firmino, desculpa. O Gabigol entrar um minutinho na Copa América é sacanagem do Tite. O cara faz gol de tudo qualquer jeito, artilheiro de tudo desde o Santos. Ah, ele não jogou no Benfica, ‘fod**’. Não jogou na Inter, ‘fod** -, disparou Neto.

Na atual temporada, Gabigol tem 22 gols em 23 jogos disputados. Na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Olimpia, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o camisa 9 balançou as redes duas vezes e deu uma assistências. Com os dois tentos, ele se tornou o sexto maior artilheiro brasileiro da história da competição continental. Garantido na lista de Tite, o atacante vai defender a Seleção nos compromissos de setembro, válidos pelas Eliminatórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema é que o treineiro do Tite gosta MUUUTIO do Richarlison, do Firmino e do Gabriel Jesus… do Fred e do Fabinho no meio, além de outros da panelinha.

Comentários não são permitidos.