FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Livre no mercado desde o dia 10 de julho, quando foi demitido do Flamengo, Rogério Ceni recebeu uma consulta sobre a possibilidade de assumir a Seleção Venezuelana. O técnico é um desejo da Federação para comandar a equipe no lugar de José Peseiro, que se desligou neste sábado (21). A informação foi dada primeiramente pelo portal “Goal”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Na mira dos venezuelanos, Rogério Ceni se interessa pela possibilidade de trabalhar em uma seleção, ainda que seja um time sem tantas perspectivas em relação a títulos. Contudo, até o momento, o ex-goleiro não se manifestou sobre a possível mudança de país.
Ceni chegou a ser especulado em Bahia e Fluminense nos últimos dias. Entretanto, nenhum convite formal foi feito por ambos os clubes. Desse modo, avalia o futuro e estuda a sondagem da Seleção Venezuelana. José Peseiro, como citado, pediu demissão no último sábado (21), alegando atrasos no pagamento de seus salários.
Após excelente passagem pelo Fortaleza, Rogério Ceni chegou rodeado de expectativa no Flamengo. Apesar dos altos e baixos no Clube da Gávea, o comandante conseguiu três títulos à frente do Rubro-Negro (Brasileirão, Supercopa do Brasil e Carioca). Ao todo, foram 45 jogos, 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas.