Ex-treinador se rende a Arrascaeta e dispara: “Melhor jogador do Brasil hoje”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo sem atuar os 90 minutos, Arrascaeta teve atuação destacada na goleada do Flamengo por 5 a 1 sobre o Olimpia, na segunda partida das quartas de final da Libertadores, na última quarta (18). O meia jogou por 59 minutos e foi tempo suficiente para dar uma assistência para o gol de cabeça de Bruno Henrique. O ex-treinador e hoje comentarista, Renê Simões, se derreteu pelo atleta e ainda disse que ele seria o seu camisa 10 na Seleção Brasileira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, uma coisa interessante. Eu estou aqui para falar há muito tempo é do senhor De Arrascaeta. Esse cara, se ele fosse massagista, não faria massagem modeladora, restauradora, esportiva, ele faria reiki. Reiki é uma massagem que você trabalha quase não tocando nas pessoas, trabalha com a energia. Esse cara não toca na bola, é impressionante. Ele é tão suave, o toque é tão bonito, que o melhor jogador do Brasil hoje se chama De Arrascaeta.

Seria o camisa 10 da Seleção tranquilo. Na minha, era tranquilo o 10 da Seleção Brasileira. Eu não treino a Seleção do Uruguai e não treino a Seleção Brasileira, mas se eu fosse o treinador, ele seria o meu camisa 10 —, finalizou em participação no programa Os Donos da Bola, na Band.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

Após garantir a classificação para a semifinal da Libertadores, o Flamengo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos e na quinta colocação, o Mais Querido entra em campo neste domingo (22), às 16 horas, para enfrentar o Ceará, pela 17ª rodada. Você pode acompanhar e torcer na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Sormani deve estar passando mal, pois teve q engolir 63 Kg de alcatra…😂😂😂

  • Falar de Arascaeta é chover no molhado. O cara é craque de bola. Do Rodinei o que podemos falar que é um jogador esforçado tanto ele como o Matheuzinho. Isla muito melhor que os dois. Essa penima é de graça, torcedores que não sabem nada de futebol nunca jogaram bola. Simplesmente Nutella.

  • Vê-se que alguns daqui nunca viram um Leandro, Jorginho e até Cafú jogando p conseguir chamar Rodinei de bom lateral. O cara é mediano igual o Pará. Esse povo está acostumado a nivelar as coisa por baixo. Nesse último jogo Rodinei fez algumas jogadas de disposição(apenas isso) mas fez merda tb

  • Um comentarista disse que Renato está recuperando o Rodinei. Isso é um absurdo, Rodinei não precisa de recuperação, mostrou no Internacional que é muito bom lateral, só precisa de sequência de jogos para pegar ritmo de jogo e entrosamento. Entrando uma vez ou outra nos finais das partidas, vai ser queimado. Quem prestar atenção em detalhes verá que Rodinei e Mathuezino são melhores que o Isla.

  • Concordo com Renê Simões, Arrascaeta é o melhor jogador do Flamengo e do Brasil. Isso prova que futebol é vocação e inteligência. Um jogador que joga futebol desde cedo, mas não tem inteligência, raciocínio rápido e vocação pode ser um bom jogador e artilheiro, mas nunca será um craque como Arrqscaeta, Zico, Pelé entre outros.
    No jogo de damas e xadrez , para-se pra pensar, no jogo de futebol, devido a sua dinâmica, em que tudo acontece em fração de segundos, isso não é possível. A maioria dos comentaristas, não conhecem os fundamentos do futebol, só vê o gol, não sabe que jogador de futebol, precisa de sequência de jogos para adquirir ritmo de jogo e entrosamento. Alguns dizem que Pedro fez 7 partidas sem fazer gol, mas não dizem quantos minutos jogou na soma dessas 7 partidas. Jogador que entra no final das partidas uma vez ou outra é para ser queimado.

  • É verdade, agora, quem jogouo muito foi Rodinei e pelo que vi está melhor que Isla e Matheuzinho!!!

  • Cadê Sormani? KKK!!!

Comentários não são permitidos.