Flamengo acerta contratação de Kenedy; atacante é esperado no Rio de Janeiro nesta semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CHELSEA

Reforço a caminho! Neste domingo (15), o Flamengo fechou a contratação de Kenedy, por empréstimo de 12 meses junto ao Chelsea, da Inglaterra. O meia-atacante é esperado nesta semana para se apresentar ao Rubro-Negro e iniciar os trabalhos com os novos companheiros. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”.

Vale destacar que ao fim do empréstimo do jogador, o Mais Querido terá a opção de compra prevista em contrato, no valor de 10 milhões de euros. O interesse do Clube da Gávea no atleta começou em maio deste ano. Desde então, a diretoria flamenguista tentava viabilizar a contratação de Kenedy. As tratativas, no entanto, eram dificultadas pelo Chelsea e pelo próprio meia-atacante, que não via com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro.

Contudo, após muitas conversas e insistência do Flamengo, Kenedy entendeu que a ida por empréstimo ao Rubro-Negro poderia ser uma boa aposta para sua carreira. Com a chegada ao Mais Querido, o meia-atacante provavelmente brigará por posição com Everton Ribeiro, que não vive boa fase.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Revelado pelo Fluminense, Kenedy foi contratado pelo Chelsea na temporada 2015/2016, por 10 milhões de dólares, cerca de R$ 31 milhões na ocasião. Porém, desde que chegou aos Blues, não conseguiu se firmar e rodou por alguns clubes por empréstimo: Watford, Newscastle, Getafe e, por último, Granada, time espanhol que defendeu na última temporada e foi destaque.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema e vai tirar quem para ele joga?espero que não venha para tumultuar o grupo,vai tenk esquentar banco…… mais e bom jogador

  • Vão se fuder vcs e esse bosta

  • Boa sorte ao Kenedy no Mengão. Que ele faça tanto sucesso quanto nosso eterno coringa Gérson! Com 25 anos de idade apenas, ele tem muito a contribuir com o Mais Querido se for adquirido em definitivo após os 12 meses de empréstimo!

Comentários não são permitidos.