Flamengo divulga escalação para jogo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Neste domingo (15), a partir das 16h (horário de Brasília), Flamengo e Sport se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos desfalques, o Mais Querido já divulgou a escalação para partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Rubro-Negro carioca, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, vai a campo com a seguinte equipe: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Apesar do retorno de Pedro, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, o Flamengo tem uma série de desfalques. Diego Ribas, Gabigol (suspensos), Gustavo Henrique (sinais de virose), Thiago Maia (Covid-19), Renê (lesão e Covid-19), César (em processo de transição), Piris da Motta (lesão) e Rodrigo Caio (trabalho de reequilíbrio muscular) são as ausências.

Com 24 pontos ganhos, o Mengo ocupa a quinta colocação do Brasileirão e busca o triunfo para encostar nos líderes. O embate entre rubro-negros será exibido pela Rede Globo em TV aberta, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também