Flamengo acerta contratação de lateral ex-Atlético de Madrid para a base

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO DE MADRID

O Flamengo é conhecido por ser um dos grandes clubes formadores de novos talentos para o futebol, mas também vive de olho no mercado para manter suas categorias de base cada vez mais fortes. Nesta quinta-feira (12), o Rubro-Negro acertou a contratação de João Roberto ‘Alaba’, que pertence ao Água Santa, mas estava defendendo o Atlético de Madrid. A informação foi divulgada pelo FlaBase.

O jovem lateral-esquerdo, de 19 anos, chega ao Flamengo por empréstimo de um ano e meio, e o clube tem a opção de exercer o direito de compra ao final do contrato. João Roberto é conhecido como ‘Alaba’ porque, além de atuar na mesma posição que o austríaco, tem semelhanças físicas com o defensor do Real Madrid.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes de defender o Água Santa, clube da grande São Paulo e ao qual pertence, João Roberto teve passagens pelo Vasco e Ponte Preta. Com 1,83m, tem como característica ser um jogador com boa força ofensiva e chega para reforçar as categorias de base do Flamengo, um dos clubes mais reveladores de bons atletas.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ninguém contrata zagueiro pra chegar e ser titular do profissional exemplo balbuena ou geromel

Comentários não são permitidos.