Atacante espanhol é oferecido ao Flamengo; Rubro-Negro analisa situação do jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / EIBAR

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas tem o interesse na contratação de alguns jogadores. Sabendo disso, diversos empresários costumam oferecer reforços ao Rubro-Negro. O atacante espanhol Sergi Enrich está entre eles.

Na última semana, o estafe do atleta chegou a Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, e ofereceu o atacante espanhol. Spindel, no entanto, levou o assunto a outros dirigentes e também ao departamento de análise e desempenho do clube carioca. A informação foi publicada pelo Canal Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante frisar, contudo, que o Flamengo não sinalizou nem positivamente e tampouco negativamente para o estafe do atleta. Com 31 anos,  Sergi Enrich vê com bons olhos atuar no futebol brasileiro, mas quer que seja uma equipe forte, que brigue por títulos. Por isso, o Fla aparece como a principal opção no país.

Sergi Enrich está livre no mercado e passou as últimas seis temporadas (de 2015/2016 a 2020/2021) no Eibar (ESP). Ele também soma passagens por Mallorca (ESP), Recreativo (ESP) e Numancia (ESP). Ao todo, o atleta tem 384 jogos disputados na carreira profissional, com 84 gols marcados e deu 35 assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comentários desnecessários (especulação pra guardar no arquivo LIMBO).

  • Especulação da pior qualidade. O cara é centroavante, já tem 31, fez 5 gols na última temporada e deve ganhar em euro. Não faz o menor sentido. Simplesmente não acredito que o Flamengo tenha qualquer interesse nesse jogador.

  • Duvido outro Pablo Marí… Sai fora

  • Outro atacante?
    Que tal um zagueiro espanhol?
    😅

Comentários não são permitidos.