Flamengo atualiza situação de Bruno Henrique e confirma lesão na posterior da coxa direita

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na última quarta-feira (25), o Flamengo goleou o Grêmio por 4  0, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do resultado elástico, a Maior Torcida do Mundo tem uma nova preocupação: a lesão de Bruno Henrique. O atleta deixou o campo com dores, e em exame realizado nesta quinta (26), foi constatada uma contusão na posterior da coxa direita.

“O atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma lesão na região posterior da coxa direita.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Henrique deixou o campo ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, após sentir dores na coxa. O atacante foi substituído por Michael, que inclusive, fez um excelente jogo e marcou um dos quatro gols do Flamengo sobre o Grêmio. Com a lesão constatada, o camisa 27 inicia o tratamento visando o retorno rápido.

Com a contusão, Bruno Henrique deve desfalcar o Flamengo, ao menos, no próximo compromisso: o jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Assim como no duelo com o Grêmio, a tendência é que Michael assuma a vaga do camisa 27 e inicie entre os 11 titulares.

Flamengo e Santos entram em campo no próximo sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Mengo precisa de uma vitória para se reerguer no Campeonato Brasileiro, e como de costume, você poderá torcer com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai jogar o Michael. Não sei em que condições físicas o Kenedy vai chegar, mas se a recuperação do BH for demorada, o jogador vindo da Inglaterra deverá ser testado tbm como opção por aquele lado

Comentários não são permitidos.