Léo Pereira treina com o grupo e deve ser relacionado para jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Apesar da goleada sobre o Grêmio, na última quarta-feira (25), pela Copa do Brasil, o Flamengo já precisou virar a chave e iniciou a preparação para o jogo contra o Santos, que será disputado no sábado (28). Fora da lista de relacionados do último duelo, Léo Pereira se recuperou do trauma no pé, treinou com o grupo e deve ser convocado para o próximo desafio.

Nesta quinta-feira (26), o Flamengo treinou no CT Joaquim Grava, do São Paulo, e a presença de Léo Pereira chamou atenção. O zagueiro que vinha se destacando em uma boa e segura sequência de jogos, sofreu um trauma no quinto metatarso do pé esquerdo, no embate contra o Ceará, e sequer foi relacionado para o duelo contra o Grêmio. No entanto, com as atividades desta quinta, a possibilidade de Renato Gaúcho voltar com o defensor para a equipe titular aumenta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De olho no Santos e em uma recuperação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca uma vitória para se reerguer na tabela. Atual quinto colocado, com 28 pontos, o Mengo precisa reencontrar o caminho dos triunfos no torneio para diminuir a vantagem do líder Atlético-MG, que tem 38. Vale lembrar, no entanto, que o Fla tem dois jogos a menos.

Flamengo e Santos entram em campo no próximo sábado (28), na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet e torcer por uma vitória do Mengo junto com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também