Flamengo de Renato Gaúcho tem mais gols marcados do que três times da Série A na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Vivíssimo nas três competições que disputa, o Flamengo de Renato Gaúcho segue fazendo história e colecionando ‘vítimas’ dentro e fora de campo. O Mais Querido já balançou as redes 45 vezes em 14 jogos com Portaluppi à frente da equipe – números superiores ao de Juventude, Sport e América Mineiro em toda temporada. O Cuiabá, por exemplo, marcou 48 gols – só três a mais em relação ao Rubro-Negro na jornada 2021.

O Juventude detém os piores números ofensivos da elite do futebol na atual temporada, com 34 gols marcados. O Sport, com um tento a mais, aparece na sequência e fica atrás do América-MG, que guardou 41 bolas na rede durante o mesmo período. O Corinthians e o Santos se destacam negativamente entre os times considerados grandes – com 54 e 58 respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme citado, são 45 gols marcados em apenas 14 jogos com Renato Gaúcho – além de oito goleadas. Na régua geral da temporada, o Flamengo marcou impressionantes 110 tentos e ocupa a liderança do ranking de forma isolada. Grêmio e São Paulo, empatados na segunda colocação, guardaram 84 bolas na rede cada. O Atlético-MG fecha o pódio com 82.

De folga após mais uma goleada por 4 a 0, desta vez sobre o Santos, o Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (01) – sem os convocados para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo. Os dias livres serão utilizados como preparo principalmente para os confrontos contra Palmeiras, no dia 12 de setembro, pelo Brasileirão, e Grêmio, dia 15, pela volta das quartas da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também