Flamengo vive dias decisivos por David Luiz; zagueiro ainda espera pelo Benfica

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM DAVID LUIZ

David Luiz é um dos nomes mais fortes no Flamengo nesta janela de transferências. Apesar de estar livre no mercado desde junho, os rumores da contratação ganharam mais força nos últimos dias. No entanto, o Rubro-Negro entra nos dias decisivos para um final feliz, isso porque, o último capítulo depende do Benfica (Portugal).

O mercado fecha nesta terça-feira (31), porém não influência de fato na contratação do zagueiro tanto pelo clube português quanto pelo Flamengo. Entretanto, o Benfica tenta uma última cartada e pediu para David Luiz até esta data para tentar formalizar uma proposta em cima dos valores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe destacar que para contratar David Luiz, o Benfica precisa correr contra o tempo. Isso porque, a inscrição de atletas na Champions League se encerra na quinta-feira (02). O Flamengo, por sua vez, não vive esse momento de correria para alterar a lista das competições, visto que as modificações podem ser feitas até o fim de setembro. A única questão é que o zagueiro não atuaria na Copa do Brasil, já que o prazo era até 24 horas antes das quartas de final.

Sendo assim, com as conversas adiantadas, o Flamengo mantém cautela e aguarda a decisão de David Luiz. A tática utilizada pela diretoria rubro-negra é semelhante à negociação de Filipe Luís. O Rubro-Negro entende que a decisão se trata mais da escolha de vida do zagueiro do que questões financeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo e maior que qualquer jogador diretoria já tinha que ir atrás de outro zagueiro aff.

  • Se ele está esperando o Benfica que vá pra lá! Se fuder porra!

  • Eu realmente espero que tenha um plano B, porque precisamos de um zagueiro. Não dá pra submeter o Flamengo a vontade de um jogador, é inadmissível isso.

  • Fica insistindo nesse cara, tá vendo que o cara só vem para o Flamengo se não tiver outro time interessado.
    Procura outro zagueiro além de mais novo

  • Não consigo entender por que o flamengo insiste na contratação desse senhor em fim de carreira, que quer ficar na europa e jogar no Benfica. Não tem mais espaço em nenhum clube da europa devido a idade avançada e 7 bolinhas alemãs na sacola. O flamengo tem excelentes zagueiros, nao precisamos desse cara, que ele vá pra casa do CARVALHO.

  • Seja bem vindo David Luis, é uma mudança de continente, mas os titulos e a torcida te abraçam…

  • D. Luiz quer o Benfica por euro, Champions e Lisboa nessa ordem, além disso não tem outra proposta de time europeu. O Benfica já declarou que precisa de zagueiro e que ele é caro pela idade. Ou seja, o Benfica espera até o último momento para mandar uma minuta de contrato com salário mais baixo e alguém tem dúvida de que D. Luiz vai aceitar um salário menor para ficar Lisboa?

  • O Flamengo não pode ser plano B de nenhum jogador, ainda mais esse David Luiz (eterno 7 x 1).
    Vai querer chegar com status de estrela e tentar ser maio que o Flamengo.
    Abre o olho Diretoria

Comentários não são permitidos.