Flamengo se pronuncia oficialmente sobre David Luiz: “Não tem absolutamente nada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na tarde desta segunda-feira (23), após Andreas Pereira ser apresentando oficialmente como novo reforço do Flamengo, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, respondeu alguns questionamentos da imprensa. E dentre os temas abordados, um em especial chamou atenção: David Luiz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O nome do zagueiro tem sido especulado no Rubro-Negro há alguns meses. No entanto, apesar disso, o dirigente tratou de dar um ponto final nos rumores. Segundo Braz, não existe nenhum tipo de negociação entre o Flamengo e o defensor.

O Flamengo não tem nada oficial com o David Luiz. Não tem nada perto. É um jogador de Seleção Brasileira. Não tem nada. E sobre zagueiro: vai ter sempre alguém na nossa lista. Eu não tenho o que falar do David Luiz. A gente não teve nenhuma proximidade e nenhuma questão mais relacionada a proposta. Não teve nada. O que tem é: a gente conhece bem o mercado -, disse antes de completar:

Tudo isso é subjetivo? É. Eu sei muito bem quanto custa o David Luiz e o Bruno também. Nós fizemos as operações que entendíamos que poderíamos fazer. A gente vai fazer as contratações que precisarem fazer, as que forem possíveis para que se cumpra todos os números. Não tem nada perto, eu não vou enganar a torcida.

Na atual janela de transferências, o Flamengo já anunciou dois reforços. Além de Andreas Pereira, o Mais Querido também acertou com Kenedy, meia-atacante do Chelsea. A prioridade agora parece ser um nome para a zaga, setor que vem recebendo duras críticas da torcida na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o problema, para o Marcos Braz, for o salário, o próprio jogador já disse que não seria isso que o impediria de jogar no Brasil; vale a pena o Flamengo tentar. Agora, se for opção técnica, talvez o Braz esteja satisfeito com os nossos atuais zagueiros, que se pegam um pouquinho de Sol na moleira ficam perdidos em campo como vimos ontem contra o Ceará.

  • O vídeo do Braz está aí pra quem quiser ouvir, já não é a primeira vez que o assunto zagueiro
    irrita profundamente o vereador, quando ele foi pra Europa foi bem claro ” a prioridade do
    flamengo é do meio pra frente”, e justiça seja feita, ele realmente trouxe um atacante e um
    volante e só. Renato pediu pra falar com David Luis, pelo jeito foi negado o pedido, amanhã
    acaba o prazo pra inscrever pra copa do Brasil, isto significa que vamos continuar com o que
    temos e não se espante se continuar assim pro brasileiro e libertadores também.

  • Em 2020, David Luiz chegou a ser considerado, em várias partidas, um dos melhores do Arsenal. Portanto, a questão da idade, não parece ser ainda, um desafio para DL.
    David Não precisa ser, necessariamente, um xerifão da defesa mas, se estabelecer liderança e mostrar vigor físico e técnica, aliados à experiência adquirida em 14 anos de Europa, jogando no Benfica, PSG, Chelsea e Arsenal, terá muito com o que contribuir ao grupo, já que Juan não conseguiu fazer.
    Sua passagem na seleção não foi ruim. Ficou marcado pelos 7 a 1, mas os equívocos foram unânimes, principalmente no meio de campo.
    Acho que, disponível no mercado, com seu perfil, só ele mesmo.
    Creio que esteja aguardando a janela de transferências da Europa ser fechada, para negociar definitivamente com o Mengão…como fez Filipe Luis.

  • Então vai lá e contrata 200 jogadores pra base e depois vai dizer que não tem grana.
    Venderam meio time, aí nos últimos anos contrataram Vitinho, Michael, Leo Pereira, Gustavo Henrique, Pedro e aí vai, que agora estão rendendo meia boca no Flamengo, mas que ganham um monte e são piores que os meninos da base, vocês são gênios pra contratar. A torcida não é troxa, ou vcs acham que o sócio torcedor está caindo porque? Empatar com o Ceará, vcs acham que está tudo certo. É uma simples demonstração de erros de um time que gasta um monte e não dá os resultados pelo custo benefício. Ou vcs acham que pra ganhar de 4 como o Inter fez e o Ceará empatar com a gente eles investiram quanto? Quem está salvando o Flamengo é Diego, Diego Alves, Felipe Luiz, Rodrigo Caio, Gomes, Arão, Bruno Henrique, Arrascaeta, o resto é enganação.

  • Esses tipos de notícias são matérias paga pra colocar o jogador no mercado. Afinal o empresário precisa vender seu produto. Como o Flamengo é um dos times brasileiros mais estabilizado, financeiramente do país, sempre vai aparecer alguém querendo empurrar esses abacaxis pra gente.
    Seria uma tremenda bola fora fazer qq tipo de negócio com esse cara. Ele já está em final de carreira, mercado europeu ñ tem mais interesse e se viesse para o Brasil, eles pediriam valores astronômicos. Vai jogar no Benfica, de graça, já que ele anunciou ser seu time do coração. Jogadores oriundo do 7 x 1, chorão e marrento dá azar.

  • Não acho que seja esse XERIFE que o Flamengo precisa. Jogador comum, pela idade, com certeza já não tem o mesmo preparo físico de outrora. O melhor é investir num zagueiro mais novo (era a vez daquele rapaz que foi pro Bragantino) e com porte físico. Rodrigo Caio não sai do departamento médico, não precisamos de outro zagueiro com idade avançada. Por esse motivo e também pelo estilo de jogo proposto pelo Flamengo. Quem vê Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Vianna correndo atrás dos atacantes igual uns loucos, uma vez que a defesa joga em linha alta, imagina o David Luiz com essa idade nessa defesa, levando também em conta que nunca foi um “Usain Bolt”. Deixa ele caçar um clube que pague o que ele quer, com o tempo de contrato que ele quer e sigamos procurando um companheiro ideal para o Rodrigo Caio, quando esse FINALMENTE sair do Departamento médico.

  • msm palavras que usou quando contratou
    o BH,Davi Luiz vem aí👌

  • foi essas mesma palavras que ele falou do BH, e onde joga o Bruno Henrique??

  • Então porque deixou virar essa falação toda?
    David Luiz diz sim, David Luiz perto do Flamengo e bla,bla,bla!
    Ai enche o torcedor de esperança.

Comentários não são permitidos.