Flamengo divulga escalação para jogo contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (22), a partir das 16h (horário de Brasília), a bola para Ceará x Flamengo, na Arena Castelão, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A fim de embalar mais uma vitória na competição, o Rubro-Negro já está escalado para a partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mais Querido, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, vai a campo com a seguinte formação: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.

Para o duelo, o Mengo tem uma série de desfalques importantes. Willian Arão e Bruno Henrique, suspensos, estão fora. Arrascaeta, Isla (fadiga muscular), Thiago Maia (Covid-19), Piris da Motta, Renê (recuperação de lesão) e Rodrigo Caio (em trabalho de reequilíbrio muscular) também são ausências.

Com 27 pontos ganhos, o Flamengo ocupa a quinta colocação e busca encostar ainda mais nos líderes Atlético-MG e Palmeiras. O Ceará, por sua vez, é o oitavo, com 23. O embate de logo mais entre as equipes será exibido pela Rede Globo em TV aberta. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É duro ver jogo na globo com Roger Flores, pqp. Vou mudar de canal, aqui só vou ficar puto vom os vometários além dos gols perfidos do Gabriel.

  • Gustavo Henrique precisa entrar no 2o. tempo para ir retomando o ritmo depois desse
    tempinho fora por doença. Ele é um pouco melhor que o Bruno Viana e por isso o titular.

Comentários não são permitidos.