Leandro Pedro Vuaden apitará Ceará x Flamengo; confira escala de arbitragem completa

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Após confirmar classificação para semifinais da Copa Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (22), em jogo válido pela 17ª rodada, o Mais Querido enfrenta o Ceará, na Arena Castelão. Para a partida, a CBF já definiu a escala de arbitragem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O árbitro Leandro Pedro Vuaden apitará o duelo entre cearenses e cariocas no Castelão. Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. Daniel Nobre Bins comanda a cabine do VAR. O quarteto é do Rio Grande do Sul.

Garantido nas semifinais da Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil, o Flamengo busca melhorar sua campanha no Brasileirão e encostar nos líderes. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação, com 27 pontos ganhos. Em contrapartida, o Ceará é o oitavo, com 23.

O embate entre Ceará x Flamengo será exibido pela Rede Globo em TV aberta. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também