Flamengo divulga escalação para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, divulgou a escalação para a partida.

O Mais Querido vai a campo com: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Para o duelo contra o Alvinegro Paulista, o Mengo tem desfalques importantes. Rodrigo Caio, que será submetido a um processo de reequilíbrio biomecânico e muscular, está fora. Rodrigo Muniz (Covid-19), Hugo Souza (sintomas de gripe), Renê, Piris da Motta e César (em recuperação de lesão), completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 21 pontos ganhos, o Clube da Gávea ocupa a sexta colocação e busca mais uma vitória para subir na tabela de classificação. O jogão contra o Corinthians será exibido pela Rede Globo em TV aberta, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também