Flamengo divulga escalação para jogo contra o Olimpia

Compartilhe com os amigos

Logo mais, às 19h15 (horário de Brasília), a bola rola para Olimpia x Flamengo, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Sem novidades, o Rubro-Negro, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, já divulgou a escalação para o duelo.

A fim de conseguir um bom resultado fora de casa, Renato manda a campo a seguinte equipe: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Os principais desfalques do Mais Querido para este primeiro confronto são o zagueiro Rodrigo Caio, que segue em trabalho de reequilíbrio muscular, e Pedro, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Internacional. Bruno Viana (Covid-19), Renê (lesão na coxa direita e Covid-19), Piris da Motta (problema no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo) e Cesar (em recuperação de cirurgia no joelho) completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em busca do tricampeonato da América, o Flamengo busca uma vitória em Assunção para encaminhar a classificação rumo às semifinais. O jogão entre paraguaios e brasileiros será exibido pelo Fox Sports, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também