Zico dá ‘benção’ para Renato no Flamengo e elogia gestão de grupo do treinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE DURÃO

No último domingo (08), o Flamengo perdeu para o Internacional por 4 a 0, em pleno Maracanã. A goleada brecou uma série de sete vitórias seguidas do Mengão e tirou os 100% de aproveitamento do técnico Renato Gaúcho à frente da equipe. Apesar do revés, o treinador segue com muita moral no clube e chegou a ganhar a benção definitiva do ídolo máximo da Nação: Zico.

Em entrevista à ESPN, o Galinho de Quintino elogiou bastante o novo treinador do Flamengo. Além dos excelentes resultados dentro de campo, Zico parabenizou Renato Gaúcho pela gestão de grupo e recuperação da confiança de alguns atletas. Dessa forma, o maior ídolo da história do Rubro-Negro confia em glórias de Portaluppi com o Manto Sagrado, especialmente pelo estilo combinar com o da torcida.

Aí é relacionamento do dia a dia, entendeu? Seriedade, te facilitar na hora que tem de facilitar e te cobrar na hora que tem de cobrar. Entender a questão do profissionalismo. Ele faz isso muito bem. É um cara altamente justo, correto. A vida dele pessoal é muito bacana, muito bonita. Isso tem reflexo lá dentro, no campo. É um cara que não prejudica ninguém, não atrapalha a vida de ninguém. E é gostoso porque é irreverente, brinca, sai do lugar comum – disse o eterno Camisa 10 da Gávea.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sob o comando de Renato, o Mais Querido já está no Paraguai, onde disputa o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zico você é Rei, meu respeito para você é imenso e em 99% das vezes concordo com você. Mas nesse caso só passarei a pensar na possibilidade de concordar com sua opinião do R. Portaluppi será no momento que ele deixar de usar roupas com as cores azul e negro no banco do Flamengo. Usar essas cores no banco do Flamengo é desrespeito. SRN

Comentários não são permitidos.