Com quadro de virose, Gustavo Henrique desfalca o Flamengo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (15), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Sport, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após se reapresentar com virose, Gustavo Henrique está fora da partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Através das redes sociais, o Clube da Gávea divulgou um boletim médico do Dr Márcio Tannure, Chefe do Departamento Médico do Mais Querido. Em áudio, ele explica a situação do zagueiro.

O atleta Gustavo Henrique se apresentou hoje com alguns sinais de virose, e qualquer sinal ou sintoma, o jogador primeiramente é isolado, afastado do grupo e para, após isso, ser testado ele e toda família e a gente investigar se realmente existe algum caso de Covid, ou se simplesmente são sintomas de virose ou gripagem, que a gente também está num momento de aumento desses casos. Então ele foi afastado, isolado. Ele vai ser testado, não só ele, como toda a família e todos os contactantes e assim que tiver o resultado, a gente divide com vocês -, disse Tannure. 

Sem Gustavo Henrique, o técnico Renato Gaúcho tem três opções disponíveis para o miolo de zaga. Além de Léo Pereira e Gabriel Noga, Bruno Viana, que em novas testagens, teve diagnóstico negativo para Covid-19, também está à disposição. Rodrigo Caio, que segue realizando trabalho específico no joelho, é desfalque.

Compartilhe com os amigos

Veja também