Flamengo e Fulham iniciam troca de documentos para sacramentar venda de Rodrigo Muniz

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Parece estar chegando ao fim a novela envolvendo o Flamengo, Rodrigo Muniz e o Fulham, da Inglaterra. Após alguns imbróglios durante as tratativas, os times iniciaram a troca de minuta de contrato e, agora, vão conferir toda a documentação para sacramentar a negociação. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.

O Fulham acertou a contratação de Rodrigo Muniz por 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 50 milhões na cotação atual. O Flamengo negociou 80% dos direitos econômicos do atacante, e manteve 20% caso haja uma futura negociação. No final de julho, com as tratativas encaminhadas, Rodrigo Muniz iniciou até os exames para a transferência.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Destaque da base do Flamengo, Rodrigo Muniz também fez bonito no time profissional, o que fez brilhar seus holofotes. Além do Fulham, outras três equipes manifestaram interesse em sua contratação, mas a proposta do clube inglês foi a que mais agradou o atacante, principalmente pelo entusiasmo do seu futuro treinador, Marco Silva.

Rodrigo Muniz vai assinar com o Fulham por cinco temporadas, e deixa o Flamengo com 32 jogos disputados pelo profissional e dez gols marcados com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É sempre a mesma novela… Só enganando a torcida qdo ela, com razão, se mostra contra essas vendas a preços de banana. Pois é, por conta das reações eles fingem que vão melhorar os valores, mas no final a verdade e que cag.. e andam p quem banca todos eles, a própria torcida. Não ligam p nós, pois fazem tudo do jeito que eles querem, ou seja, vendem todos absurdamente barato! Um escândalo, tudo com o aval de jornalista$ e youtuber$… Parece até coisa de bandidos, de politico$… Só safadeza! Nunca vi isso! Esses mesmos hipócritas, que roubam os sonhos de milhares de de torcedores, e dos próprios jogadores, q no fundo não têm chances de mostrar seu futebol e de crescer no flamengo, ainda andaram criticando a venda do Paquetá, dizendo que ele foi vendido muito barato…; 35 milhões de euros… De fato, foi. Mas quem são eles p falarem de alguns sujos?… Exemplo: E o Gerson que saiu ninguém sabe ainda por qto, até agora!, pois continuam escondendo, com certeza tem coisa errada nisso. Vou torcer para que o castigo dessa turma venha logo; pois não se mexe com essa nação, em breve terão o que merecem. Canalhice! A torcida do flamengo não pode se deixar fazer de trouxa assim como na moda do rouba mas faz.. INFELIZMENTE só querem saber de serem campeões… Futebol não é só isso, não. Nem dinheiro estamos mais vendo – p que ser sócio de banco e fechar patrocínios milionários, os maiores do país?, pra nada -, estádio próprio, desse jeito, nunca mais… Uma folha mensal de mais de 20 milhões de reais! Só burrice, ou safadeza mesmo…

  • É sempre a mesma novela se desfaz das jovens promessas barato e depois nao conseguem contrA devido pedida e depois estou de saco cheio desta diretoria vive falando que nunca tem dinheiro ,, toda a semana principalmente tem especulaçao fe venda de
    jogadores nao sei se e pra tumultuar ambiente mas virou moda e jogador chegando para reposiçao nada que chatice e decepcao.

Comentários não são permitidos.