FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após golear o Grêmio por 4 a 0 na última quarta-feira (25), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave e volta a atenção ao Campeonato Brasileiro, já que enfrenta o Santos neste sábado (28). Pensando no duelo válido pela 18ª rodada do torneio nacional, o Mais Querido encerra sua preparação na manhã desta sexta-feira (27).
O treino acontecerá no Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo, a partir das 9h30 (horário de Brasília). A atividade, vale ressaltar, será determinte para que Renato Gaúcho defina o time que entrará em campo para enfrentar o Santos, no sábado (28).
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
O Mengão fez um segundo tempo magistral, contra o Grêmio e deu falsa impressão de que tudo está uma maravilha. Entretanto, nossa defesa necessita de um grande zagueiro (não necessariamente um zagueiro grande) e a diretoria tem que correr, pois os melhores estão na Europa e a janela de transferências fecha nesta segunda-feira.
Além disso, temos que encarar duas realidades: Diego Ribas está muito abaixo de seu melhor. Sem tempo adequado de bola, tem perdido jogadas em locais de extremos perigo. Prendeu a bola em demasia, retardando as jogadas e oferecendo muito perigo ao time. Éverton, apesar de ainda ser muito útil, também tem errado mais do que acertado. Filipe Luís, é um "monstro" no meio de campo e no ataque, mas não tem velocidade para acompanhar os adversários e tem perdido todas. Isla não é o nosso melhor lateral. Fez um único jogo em que se destacou, mas erra muitos cruzamentos e está sempre atrasado nas jogadas. Foi expulso por isso.
Gustavo Henrique, Bruno e Rodrigo Caio não vão produzir mais futebol para todos os jogos. Os dois primeiros tem muitas limitações técnicas e o segundo tem menos de 35% de participação em jogos, desde 2020...
Renato Gaúcho é muito bom, sabe corrigir muitos problemas, mas não é milagroso.