Jogadas de efeito e chutes precisos: Andreas se destaca em treino do Fla e leva rubro-negros à loucura

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Após atropelar o Grêmio na Copa do Brasil, o Flamengo virou a chave e iniciou a preparação para o próximo compromisso contra o Santos, pelo Brasileirão. Já em São Paulo, o Rubro-Negro treinou no CT Joaquin Grava, do Corinthians, nesta quinta-feira (26). O clube divulgou algumas imagens das atividades nas redes sociais, e os lances de Andreas Pereira chamaram atenção dos torcedores, que rasgaram elogios ao novo reforço rubro-negro.

VEJA VÍDEO:

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Andreas Pereira já teve o nome registrado no BID e está apto para atuar pelo Flamengo. O meia até foi relacionado por Renato Gaúcho para o duelo contra o Grêmio, mas acabou ficando no banco de reservas os 90 minutos. Por isso, o jogador e a torcida vivem a expectativa pela estreia contra o Santos, neste sábado (28).

O confronto contra a equipe paulista ganhou importância maior para o Flamengo após o empate contra o Ceará, na última rodada.  Apesar do ótimo desempenho nos torneios de mata-mata, o Mengo ainda deixa a desejar na disputa do Brasileirão. No momento, o Fla ocupa a quinta posição da tabela, com 28 pontos, dez a menos que o líder Atlético-MG. Vale ressaltar que o Rubro-Negro possui dois jogos a menos em relação aos rivais das primeiras colocações.

Santos x Flamengo será disputado no próximo sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De repente será o batedor oficial de faltas próximo a grande área adversária . Vamos torcer.

  • Os vídeos de apresentação (you tube) do Andreas foram péssimos. Não se encontra uma jogada de destaque.
    Nestes poucos minutos de treinamento no Ninho, dá para ver que o garotos tem muita intimidade com a bola.
    Que apresente mais ainda, durante os jogos.
    A Nação está ansiosa para vê-lo em ação em jogo para valer.
    Boa sorte!

Comentários não são permitidos.