Flamengo encerra preparação para jogo contra o Olimpia; veja imagens

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Apesar da goleada sofrida no último domingo (08), o Flamengo precisou virar a chave e focar suas atenções no jogo contra o Olimpia, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Por isso, nesta terça-feira (10), antes de embarcar rumo ao Paraguai, o Rubro-Negro encerrou a preparação para o duelo.

Com treino tático, Renato Gaúcho comandou as atividades no Ninho do Urubu, e terá quase todos os titulares à sua disposição para o embate. Isso porque, Rodrigo Caio, Xerife da zaga do Flamengo, segue em trabalho com o departamento médico e é baixa. Sendo assim, a dupla Gustavo Henrique e Léo Pereira deve comandar a defesa rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Rodrigo Caio, outra baixa no elenco do Flamengo é a de Pedro. Após o jogo contra o Internacional, o atacante sentiu o tornozelo e, por este motivo, não foi relacionado. No entanto, fez trabalho a parte no centro de treinamento, e a tendência é que retorne a campo no domingo (15), contra o Sport.

De olho no Olimpia, o Flamengo já desembarcou no Paraguai e se concentra para conquistar um resultado positivo fora de casa e garantir vantagem contra os adversários na busca pela vaga na semifinal. O duelo contra os paraguaios será nesta quarta (11), às 19h15 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mais Querido com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também