Bateu saudade? Gerson elege momento pelo Flamengo como mais marcante da carreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A saída de Gerson do Flamengo, sem dúvida alguma, foi a mais sentida pela torcida em 2021. Isso porque, além do nível técnico acima da média, o eterno Coringa do Mengão possuía uma identificação sem igual com a Nação. Assim, nesta quarta (28) em conversa no canal oficial do Olympique de Marselha, Gerson elegeu o maior momento de sua carreira. Como não poderia ser diferente, o volante citou a final da Libertadores de 2019, conquistada pelo Rubro-Negro.

Vale destacar que, para o ex-jogador do Flamengo, ter recebido a oportunidade de atuar pelo clube do coração não tem preço. Além disso, ainda sobre a tão sonhada Libertadores, conquistada após 38 anos, Gerson revelou que tudo conspirou para um triunfo rubro-negro. Assim, o volante encerrou a fala com o alívio de falar que realmente ‘deu tudo certo’ na passagem pelo Mengão.

O maior maior momento como jogador, já falei várias vezes e todo mundo já sabe: ter a oportunidade de jogar no meu time do coração. Eu também nunca tinha jogado uma Libertadores, que também era um sonho. Ter a oportunidade de jogar e ainda sair campeão, acho que aquele dia lá vai ficar marcado na minha história, para sempre. Aquela final, dia lindo, deu tudo certo – disse o ex-jogador do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gerson na torcida, o Mais Querido não para e já foca no próximo compromisso da temporada 2021. Pela Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também