Flamengo fica no topo de clubes com mais engajamentos no mês de julho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vem em um ascensão desde 2019, o clube faturou títulos, fez contratações fortes e teve um aumento nos números das redes sociais. Dessa maneira, o clube já passa de 6 milhões de seguidores na Fla TV, no Youtube. Além disso, soma 8 e 11 milhões, no Twitter e Instagram, respectivamente. Desta forma, em levantamento feito pela Deportes&Finanzas, o time foi o que mais teve interações no mês de julho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira a publicação:

Logo após vem o River Plate, da Argentina, e o São Paulo. Assim, o Flamengo está atraindo bons números nos últimos meses e o com o momento vivido em campo tem sido essencial para esse crescimento. O clube está nas semifinais da Libertadores, encaminhou bem a vaga na Copa do Brasil e no Brasileirão ocupa a quinta posição, com alguns dois duelos atrasados.

A próxima partida é diante do Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Vila Belmiro, neste sábado (26), às 19h (horário de Brasília). No entanto, o time tem dois jogos atrasados e a CBF confirmou na manhã desta quinta-feira (26) o adiamento dos duelos contra o Grêmio (volta da Copa do Brasil), Atlético-GO (Brasileiro), e da semifinal da Copa do Brasil. Isso porque, o Mengo teve cinco atletas convocados para a Data-Fifa.

Compartilhe com os amigos

Veja também