Flamengo leva gol no fim e perde para o Internacional no Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

Além da goleada sofrida nos profissionais, o Flamengo também foi derrotado pelo Internacional nas categorias de base no último domingo (08). Em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Colorado bateu o Rubro-Negro por 1 a 0, no Estádio Francisco Novelletto (Porto Alegre).

O Mais Querido entrou em campo com a seguinte escalação: João Fernando; Wesley (Diegão), Gabriel Noga, Otavio, Ítalo; Daniel Cabral, Max; Thiaguinho (João Pedro), Pedrinho (Werton), Pedro Arthur (Yuri); André (Weverton).

Aos 37 minutos do segundo tempo, Matheus Cadorini aproveitou sobra na área após vacilo da zaga flamenguista e decretou o triunfo para os donos da casa. A partida entre gaúchos e cariocas marcou o reencontro de Fábio Matias, atual treinador do Rubro-Negro, com o Colorado. O técnico, que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020 dirigindo o Inter, chegou ao Mengo em julho deste ano, para substituir Maurício Souza, que foi efetivado e se tornou auxiliar de Renato Gaúcho no time profissional do Clube da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota, o Flamengo estacionou na quinta colocação, com 17 pontos ganhos. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição está marcado para esta quinta-feira (12), quando recebe o Vasco, a partir das 15h (horário de Brasília), na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também