Flamengo leva virada do Vasco e larga em desvantagem na final do Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: THAIS MAGALHÃES/ CBF

Na tarde desta quinta-feira (12), o time sub-17 do Flamengo para o Vasco por 3 a 1, no Estádio São Januário, pelo jogo de ida da final do Brasileirão da categoria. O Rubro-Negro conseguiu sair na frente do placar, mas acabou levando a virada no segundo tempo. Agora, os Garotos do Ninho terão de buscar um triunfo por dois gols de diferença no duelo de volta para levantar a taça.

Mesmo jogando fora de seus domínios, o Flamengo controlou as ações no início da partida e, com pressão no ataque, conseguiu abrir o placar, logo aos nove minutos. Camisa 10 do Rubro-Negro, Matheus Gonçalves fez linda jogada, driblou dois marcadores e acertou belo chute de fora da área.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois do gol rubro-negro, os mandantes modificaram a postura em campo e passaram a ditar o ritmo do jogo. E, aos 33, deixaram tudo igual com gol de Andrey. Já na segunda etapa, o Mengo não se encontrou na partida e acabou permitindo dois gols ao Vasco, que aproveitou falhas do Mais Querido para colocar boa vantagem no placar.

Em desvantagem na decisão, os Garotos do Ninho já iniciam a preparação para o duelo derradeiro, marcado para a próxima segunda-feira (16). O confronto será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Vasco muito mais técnico, com mais vontade, antecipando todas as bolas, enquanto isso…….Nossa zaga lenta, jogadores esperando bola no pé, perdendo gols por preciosidade e sem falar do Peterson, que por três vezes teve a oportunidade de definir a jogada e preferiu cavar o pênalti, lamentável.
    Se não mudar a postura, já era!

Comentários não são permitidos.