Flamengo mantém dois representantes na ‘Seleção Bola de Prata’ após 17 rodadas do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (22), o Flamengo ficou apenas no empate por 1 a 1 diante do Ceará, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Com o desempenho abaixo do esperado, o Mais Querido não emplacou jogadores na ‘Seleção Bola de Prata’, da ESPN. Contudo, o Rubro-Negro ainda mantém dois representantes na escalação geral do prêmio.

Após 17 rodadas, Bruno Henrique segue entre os melhores atacantes e Renato Gaúcho continua em primeiro no ranking do técnicos. Vale destacar que o Flamengo tem dois jogos a menos e entrou em campo somente 15 vezes. Isso porque, os duelos contra Grêmio e Athletico-PR do primeiro turno foram adiados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A SELEÇÃO BOLA DE PRATA APÓS 17 RODADAS:

Cleiton (Red Bull Bragantino); Aderlan (Red Bull Bragantino), Nathan Silva (Atlético-MG), Benevenuto (Fortaleza) e Arana (Atlético-MG); Éderson (Fortaleza), Edenilson (Internacional), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Nacho (Atlético-MG); Bruno Henrique (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).

Após empatar com o Ceará, o Flamengo encara o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo (28), pela 18ª rodada. Contudo, antes disso, o Mengo vira a chave e se concentra no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O jogo será disputado nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também