Flamengo marca reunião neste domingo e prepara nova cartada por David Luiz

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

Nas últimas semanas, as investidas do Flamengo em David Luiz parecem ter esquentado. Não à toa, neste domingo (29), acontecerá uma reunião entre representantes do zagueiro e dirigentes rubro-negros. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Benjamin Back e confirmada pelo Coluna do Fla.

Ainda não se sabe que horas as partes irão se encontrar, uma vez que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, estão com a deleção rubro-negra em São Paulo. Os dirigentes assistiram à goleada de 4 a 0 do Mengo em cima do Santos no último sábado (28).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em vídeo publicado nas redes sociais, Benja ainda afirmou que David Luiz não irá para o Benfica, de Portugal. A informação apurada pela reportagem do Coluna do Fla é que, na verdade, a possível negociação entre o clube português e o zagueiro nunca avançou.

“David Luiz não vai para o Benfica. O jogador tem uma reunião amanhã (neste domingo) com dirigentes do Flamengo. O que eu sei é que ele está impressionado com a repercussão que a torcida está fazendo na mídia. Então, acho que se a torcida do Flamengo fizer mais barulho, a chance aumenta”, disse Benja.

Vale lembrar que o staff de David Luiz aprova a vinda do jogador para o Flamengo. Isso porque, os representantes do zagueiro enxergam com bons olhos o retorno dele ao futebol brasileiro, sobretudo diante da comoção da torcida rubro-negra. O defensor está sensibilizado com o projeto do Clube da Gávea e com o carinho da Nação, o que pode servir como ‘trunfo’ para que a negociação decole.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O quê que o flamengo quer com essa CARNIÇA DO DAVI LUIZ ? Já não chega a múmia do isla ?

  • A diretoria do Flamengo deveria investir na compra de João Victor do Corinthians!

Comentários não são permitidos.