FOTO: DIVULGAÇÃO/CHELSEA
Na noite desta sexta-feira (13), o Flamengo conseguiu encaminhar a contratação do atacante Kenedy, que atualmente defende o Chelsea. Após várias conversas e longa negociação, o time inglês aceitou a proposta do Rubro-Negro, e deu o ‘ok’ para o empréstimo do jogador. A expectativa é de que as tratativas sejam concluídas ainda neste fim de semana. A informação foi inicialmente divulgada por Venê Casagrande.
Com o ‘ok’ do Chelsea, Kenedy deve assinar com o Flamengo um empréstimo de 12 meses, com opção de compra ao final do vínculo. Caso o Rubro-Negro queira contratar o jogador em definitivo, precisará desembolsar cerca de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 60 milhões na cotação atual.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale lembrar que, ainda nesta semana, em meio ao processo de negociação com o Flamengo, o Chelsea optou por não relacionar Kenedy para a Supercopa da Europa. O atacante ficou fora da lista dos 24 convocados pelo treinador Thomas Tuchel para a partida contra o Villareal, que foi disputada na última quarta-feira (11).
Kenedy chegou ao Chelsea em 2016 e estreou pelo clube apenas na temporada seguinte. Neste meio tempo, teve passagens por Watford, Newcastle, Getafe e Granada. Apesar dos empréstimos, o clube europeu renovou o contrato com atacante até meados de 2024, visando uma valorização e retorno financeiro no mercado.
Um ZAGUEIRO seria pedir demais?
Precisamos de um zagueiro que chegue e seja titular e no mínimo uma pra suprir ausências de arascaeta e Everton Ribeiro
Mais um para AUMENTAR AINDA MAIS A FOLHA MENSAL DE 20 MILHÕES DE REAIS POR MÊS. NO FINAL ACABAM FAZENDO MAIS EMES, tendo que vender nossas jóias a preços de bananas… Emprestar ou vender, bem, os medalhões ($$$$…) que dão despesas grandes, e que não dão certo no clube, como Rodinei, ISSO ELES NÃO QUEREM…