FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Em ascensão no Flamengo desde a chegada do técnico Renato Gaúcho, Léo Pereira despertou o interesse do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. O clube fez uma proposta de empréstimo com opção de compra para ter o zagueiro. No entanto, o Rubro-Negro recusou. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.
Ao receber a proposta da equipe saudita, o Mais Querido recusou prontamente, pois só aceita negociar o defensor de maneira definitiva. Apesar do começo abaixo do esperado no Clube da Gávea, Léo Pereira parece ter recuperado a confiança após a chegada de Renato Gaúcho. O defensor, que custou cerca de 7 milhões de euros ao Flamengo, é visto como peça importante do elenco.
Vale lembrar que mesmo quando Léo Pereira atravessava má fase, o Flamengo optou por não negociar o jogador. Na época, o Besiktas, da Turquia, fez proposta por empréstimo com opção de compra em um valor pré-estabelecido para ter o zagueiro, e o Rubro-Negro recusou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a confiança recuperada, Léo Pereira está a disposição para o próximo compromisso do Mengo. Na noite desta quinta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o ABC, na Arena das Dunas, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido o confronto de ida por 6 a 0, o técnico Renato Gaúcho resolveu poupar os titulares e mandará a campo uma equipe alternativa, muito provavelmente com o camisa 4 no miolo de zaga.
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta sexta-feira (17), em Brasília Se o Flamengo está…
Como foi o jogo entre Argentina e Inglaterra, pela semifinal da Copa do Mundo? …