FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Em meio aos jogadores revelados nas últimas temporadas, Ramon é considerado uma das principais joias recentes das categorias de base do Flamengo. O lateral esquerdo, contudo, não tem recebido muitas oportunidades nos profissionais. Por isso, o Porto, de Portugal, fizera proposta pelo atleta, que foi recusada pelos dirigentes do Rubro-Negro.
O intuito do Porto era de contar com Ramon por empréstimo até julho de 2022, pagando 200 mil euros (R$ 1,2 milhões, pela cotação atual) como compensação financeira. Contudo, os dirigentes do Flamengo sequer quiseram levar adiante a negociação, pois, por estes moldes, não há conversa. A informação foi publicada primeiramente pelo portal Torcedores.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Flamengo, no entanto, já está ciente de que há clubes da Espanha e da França com interesse na joia. Entretanto, estes já foram avisados que só haverá conversa caso façam ofertas de compra definitiva. O Porto, é bom frisar, queria colocar em contrato a ‘opção de compra‘, estipulada em 6 milhões de euros (R$ 36,8 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do atleta.
Os empresários de Ramon passam a analisar ofertas de outros clubes europeus pelo lateral esquerdo, sabendo o que é necessário para abrir negociação com o Flamengo. Com 20 anos, o jogador espera por maiores oportunidades no profissional do Rubro-Negro, onde atuou em 22 jogos com o Manto Sagrado, até então.
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Ainda bem que para alguns prejuízos no futebol, assim com na doença, o acometido fica
um pouco imunizado. O Porto deve estar pensando que somos casa de mãe Joana pra
quere repetir a vantagem que o Braga tomou em cima do Fla com o uso do Vitor Gabriel.
Deixar esse garoto sair vai ser uma das maiores burrices dessa diretoria. Dinheiro é bom mais precisamos de retorno técnico também e esse garoto e extremamente bom de bola. Filipe Luiz ta velho já!!!!
O mengão só vende e nada de contratar ou renovar, vender Ramom para ficar com Renê é brincadeira