Flamengo tem cinco representantes na Seleção da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não respeitou a casa do Santos, foi um visitante indigesto e aplicou 4 a 0 no time paulista, em plena Vila Belmiro, no último sábado (28). A goleada colocou cinco representantes do Rubro-Negro na Seleção da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Fla teve jogador no time desde o gol ao treinador.

Diego Alves, Filipe Luís, Michael, Gabigol e Renato Gaúcho são os representantes do Flamengo. O Corinthians foi a segunda equipe com mais atletas na Seleção da 18ª rodada do Brasileirão: o zagueiro João Victor, o volante Gabriel e o centroavante Jô. Aderlan, do RB Bragantino, Nino, do Fluminense, Lucas Kal, do América-MG, e Crispim, do Fortaleza, completam o time.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, a Seleção da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou desta forma: Diego Alves (Flamengo); Aderlan (Bragantino), João Victor (Corinthians), Nino (Fluminense) e Filipe Luís (Flamengo); Gabriel (Corinthians), Lucas Kal (América-MG), Michael (Flamengo) e Crispim (Fortaleza), Gabigol (Flamengo) e Jô (Corinthians); Renato Gaúcho (Flamengo).

O Flamengo, contudo, só volta a campo no dia 12 de setembro (domingo), contra o Palmeiras. Por conta da Data Fifa, o Rubro-Negro terá duas semanas livres para treinamentos. O confronto com o Alviverde acontecerá no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 16h (horário de Brasília).

Veja também