Flamengo tem mudança na zaga para encarar o Corinthians; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (01), a partir das 16h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o time rubro-negro deve ter algumas mudanças se comparado ao time que entrou em campo na goleada por 6 a 0 contra o ABC, nas oitavas de final da Copa do Brasil, na última quinta-feira (29).

Para o ‘Clássico das Nações’, o técnico Renato Gaúcho terá o retorno de Filipe Luís no lugar de Renê e Gustavo Henrique voltando à titularidade na posição de Bruno Viana. Sendo assim, Portaluppi deve mandar a campo a provável escalação: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que o treinador rubro-negro terá alguns desfalques para o embate. Renato Gaúcho não poderá contar com Rodrigo Caio, em processo de reequilíbrio muscular, Hugo Souza, diagnosticado com gripe, Rodrigo Muniz, pois testou positivo para Covid-19, Renê, com uma lesão na coxa direita, e César, se recuperando de cirurgia no joelho.

Flamengo e São Paulo se enfrentam com transmissão da Rede Globo, para todo Brasil – com exceção de Minas Gerais -, além de SporTV e Premiere, na TV por assinatura. O Coluna do Fla, no entanto, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também