“Flamengo trouxe um novo treinador, e o clima muda muito”, admite Gustavo Henrique após vitória sobre o Corinthians

Compartilhe com os amigos

As atuações de gala voltaram a ser rotina para o Flamengo. Após bater o ABC por 6 a 0 na quinta-feira, em jogo da Copa do Brasil, o Rubro-Negro voltou a um compromisso pelo Brasileirão neste domingo (01) e fez bonito: 3 a 1 sobre o Corinthians, na casa do adversário, em uma partida totalmente controlada. Depois do triunfo, o zagueiro Gustavo Henrique, que fez boa exibição, elogiou o técnico Renato Gaúcho.

– O trabalho do Rogério era muito bem feito. A gente sabe que o mundo do futebol é assim, a gente está ali tentando fazer o nosso melhor no dia-a-dia. O Flamengo optou por trazer um novo treinador, e o clima já muda muito. O Renato é muito extrovertido, brincalhão… o nosso grupo é assim, muito feliz, alegre. Ele nos passa confiança sempre, para que a gente jogue com responsabilidade, mas a vontade. Essa é a grande diferença -, disse ele, em entrevista ao Canal Premiere. Antes disso, o camisa 2 já havia destacado:

– É a característica do nosso treinador (jogar de forma ofensiva). Ele nos passa confiança, é muito extrovertido no dia-a-dia. O mais importante é a confiança, ele trabalha muito bem isso, deixa a gente a vontade dentro de campo. A gente só procura corresponder ao que ele pede. Com esse entrosamento, a gente vai chegar muito longe.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

O triunfo sobre o Corinthians marcou o sexto jogo de Renato Gaúcho à frente do Flamengo, com 100% de aproveitamento. Ao todo, foram 24 gols marcados e apenas três sofridos. Agora com 24 pontos, o Fla subiu uma posição, chegando ao quinto lugar. Vale destacar que o Rubro-Negro tem duas rodadas a menos em relação às equipes que estão em colocações superiores. Para manter o bom momento, o Mais Querido volta a campo na quinta-feira (05), quando encara novamente o ABC, em partida que deve selar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também