Flamengo vira o jogo contra o Vasco e vence clássico dos milhões no Brasileirão Sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com gols de Pedro Arthur e André, o Flamengo superou o Vasco da Gama por 2 a 1 de virada, na Gávea, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Mais Querido é o quarto colocado na tabela de classificação, com 20 pontos somados. Atrás apenas de São Paulo, Athletico-PR e Palmeiras (os dois últimos empatados em pontuação com o Rubro-Negro).

O primeiro gol do Flamengo saiu apenas aos 22 minutos da segunda etapa, quando Wesley sofreu falta de JP Galvão dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Pedro Arthur cobrou forte no meio e deixou o clássico dos milhões empatado em 1 a 1.

A virada, por sua vez, veio apenas cinco minutos depois, aos 28. André recebeu a bola já na entrada da área, conseguiu se livrar de dois marcadores até bater na saída do goleiro cruzmaltino e virar o clássico para o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na saída de campo, Daniel Cabral fez questão de valorizar os três pontos: “Isso mostra o que é ser Flamengo. Organização tática a gente sempre tem. Determinação, superação está dentro do jogador do Flamengo. Provamos isso mais uma vez hoje”, disse.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Sport, na segunda-feira (16), um dia depois do mesmo confronto entre os profissionais – marcado para as 16h (horário de Brasília) do domingo (15). O duelo ocorre na Ilha do Retiro, às 15h (horário de Brasília). A equipe de recife ocupa a 14ª colocação, com dez pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também