Flamengo emplaca quatro representantes em ‘Seleção’ dos jogos de ida das quartas de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Olimpia por 4 a 1 e praticamente selou a classificação para as semifinais da Libertadores. Em jogo quente, o Mais Querido soube manter a cabeça no lugar e conquistou grande vantagem para a volta. Dessa forma, as atuações renderam alguns destaques na rodada e o Rubro-Negro emplacou quatro representantes na ‘Seleção’ dos duelos de ida das quartas de final. O apanhado é do portal estatístico ‘SofaScore’.

CONFIRA A SELEÇÃO E A PUBLICAÇÃO:

Everson (Atlético-MG), Mariano (Atlético-MG), Gustavo Henrique (Flamengo), Gustavo Gomez (Palmeiras) e Angileri (River Plate); Liziero (São Paulo), Jair (Atlético-MG), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Arrascaeta (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Gabigol (Flamengo).

Vale destacar que, apesar da goleada, o Mais Querido não obteve o maior número de representantes na ‘Seleção da Rodada’ do portal. Isso porque, além do Mengo, o Atlético-MG também venceu fora de casa na ida e, assim como o Rubro-Negro, teve quatro atletas no combinado. Além de cariocas e mineiros, outros três clubes emplacaram jogadores no apanhado. No entanto, todos tiveram apenas um: São Paulo, Palmeiras e River Plate. Olimpia, Fluminense e Barcelona não se fizeram presentes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter o bom momento na temporada, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa do Brasileirão. Nele, o Flamengo enfrenta o Sport neste domingo (15), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também