Foco total! Pedro treina durante folga para manter condicionamento físico

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após a goleada sobre o Santos, conquistada no último sábado (28), os jogadores do Flamengo receberam folga e só se reapresentam ao Ninho do Urubu na quarta-feira (01). No entanto, durante o período em casa, Pedro não descansou. O atacante compartilhou imagens de treinos realizados nesta terça, e destacou o foco no trabalho.

Através de suas redes sociais, Pedro Guilherme divulgou um vídeo correndo na esteira e escreveu: “sempre buscando o meu melhor”. O atacante vive um curto período de jejum e não marca há oito jogos pelo Flamengo, mas segue se dedicando para conseguir mais minutos com Renato Gaúcho e voltar a balançar as redes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como o restante do elenco, Pedro retorna ao Ninho do Urubu nesta quarta-feira (01), para dar início aos treinamentos focados no restante da temporada. Com cerca de 13 dias sem jogos, Renato poderá ajudar o camisa 21 a retomar a boa fase e, também, entender como jogam os novos reforços e a maneira como encaixar todos na equipe.

Pedro e seus companheiros só voltam a campo no dia 12 de setembro, quando o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também