Golaço! Pedro visita projeto de formação de jovens atletas e garante: “Renovado espiritualmente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (30), Pedro marcou um golaço fora das quatro linhas, e aproveitou o dia de folga para visitar o projeto Missão, que é responsável pela formação de jovens atletas. O atacante do Flamengo usou as redes sociais para compartilhar a vivência, e garantiu estar “renovado espiritualmente”.

“Hoje visitei o projeto Missão, Um novo estilo de educar, e me sinto renovado espiritualmente. Que todos vocês, antes de jogadores, sejam grandes seres humanos. Sonhem. São eles que nos fazem chegar onde muitos duvidam. Se o meu sonho foi possível, o de vocês também será. Fé!”


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com carreira exemplar e membro do maior clube do Brasil, Pedro Guilherme serve de inspiração para crianças de todo o país, que sonham em, um dia, se tornarem atletas de sucesso no futebol. E receber a visita de um jogador faz toda a diferença na vida que cada jovem que projeta o futuro através de seus ídolos.

Pedro e o elenco do Flamengo receberam folga após a goleada sobre o Santos, no último sábado (28), e só se reapresentam ao Ninho do Urubu na quarta-feira (01), para iniciar os treinamentos focados na continuidade da temporada. Vale lembrar que, por causa das Datas-Fifa, o Mengo terá cerca de 15 dias de paralisação, e só volta aos gramados em 12 de setembro, para enfrentar o Palmeiras, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Veja também