Fora de jogo, Bruno Henrique reclama da arbitragem e faz ‘deboche’ em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ SPORTV

Nesta quinta-feira (05), o Flamengo venceu o ABC por 1 a 0, na Arena das Dunas, e confirmou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Contudo, um lance de possível pênalti no primeiro tempo a favor do Rubro-Negro não foi assinalado e rendeu muitas reclamações da torcida, inclusive de Bruno Henrique, que foi poupado da partida.

Insatisfeito com a decisão da arbitragem de campo e de vídeo, Bruno Henrique utilizou as redes sociais para protestar de forma debochada: “Pênalti claro e o var não viu Hahaha ai ai”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

O lance em questão ocorreu nos minutos finais do primeiro tempo, em jogada aérea. Após cobrança de escanteio, Léo Pereira subiu para cabecear, mas foi puxado pelo defensor do ABC. Apesar da reclamação do zagueiro rubro-negro, o lance não demorou para ser checado e logo o jogo seguiu. Vale destacar que , além da possível penalidade, o Mais Querido teve um gol anulado pelo VAR, que admitiu problemas com a tecnologia e deixou a incerteza do lance no ar.

Apesar das polêmicas, o Flamengo se classificou, como era esperado, e agora vira a chave para o Brasileirão. No próximo domingo (08), o Fla volta a focar no Campeonato Brasileiro e encara o Internacional, pela 15ª rodada. O jogo será realizado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a  voz de Rafa Penido.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O FLAMENGO FOI OPERADO ONTEM NO JOGO COM O ABC. COISA DA CBF. O ÁRBITRO DE CAMPO E OS ÁRBITROS DO VAR SÃO INCOMPETENTE E MAL INTENSSIONADOS.

  • Reinaldo de Sousa Gomes, Cala boca que vc não entende porra nenhuma de futebol!

  • Essa garotada do flamengo que entrou em campo ontem, se disputasse o campeonato paulista seria campeão. Não dá para entenderos Srs. Marcos Braz e Bruno Spindel na europa, em hotéis de luxo, tomando os melhores vinhos e possivelmente com companhias agradáveis, tudo as custas do clube para contratar medalhões em fim de carreira e a peso de ouro, enquanto paradoxalmente, vendem nossos garotos a preço de bananas. O Ramon também já está indo, uma joia que se tivesse sequência de jogos iria pra seleção. Será que estes senhores não enxergam que o Filipe Luiz já virou avenida Filipe Luiz?

Comentários não são permitidos.