Força, Salazar! Jogador do Olimpia sofre traumatismo craniano após dividida com Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em um jogo pegado, Flamengo e Olimpia disputaram a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Apesar do placar amplamente favorável ao Rubro-Negro, que venceu o confronto por 4 a 1, todas as forças se concentram na pronta recuperação do lateral-direito Salazar. Após dividida com Arrascaeta, o jogador desmaiou em campo e foi retirado por ambulância.

Ao final do duelo, o time paraguaio atualizou sobre o estado de saúde de Salazar, que sofreu traumatismo craniano, com perda de consciência e convulsão. Ele passará a noite internado e, logo após, será revisado por um neurologista e um oculista. Logo após o fim da partida, o Flamengo se manifestou oficialmente e desejou pronta recuperação ao lateral.

“O Clube de Regatas do Flamengo deseja uma pronta recuperação ao lateral-direito Salazar, do Olimpia”, publicou o Rubro-Negro em eu Twitter. O choque entre Salazar e Arrascaeta, em um primeiro momento, pareceu lance normal de jogo. O atleta, no entanto, ficou minutos desmaiado e precisou ser retirado dos gramados por ambulância.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA AS REAÇÕES DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ver, é ocultista… KKK

  • “será revisado por um neurologista e um oculista…”
    Diogo!
    É inacreditável o nível de alguns colunistas por aqui . Os caras não tem nem o preocupação de revisar os textos antes da publicação. O quê tem a ver um “oculista” com esse caso?
    Futebol é uma profissão de choque onde episódios como esse podem acontecer. Infelizmente são os ossos do ofício.
    Que o Salazar tenha uma rápida recuperação…

  • O cara foi pra quebrar e saiu quebrado, lei da causa e efeito, mas como ser humano torço pela sua recuperação e que sirva de lição,

  • Torço ela recuperação do jogador do Olímpia, mas a culpa do acidente foi toda dele, que foi para cima do corpo do Arrascaeta como uma vaca braba.

  • Não seria oftalmologista ao invés de oculista ??

Comentários não são permitidos.