Fregueses: Flamengo mantém invencibilidade e faz paulistas sofrerem na temporada 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento com Renato Gaúcho. Agora, o treinador tem seis jogos à frente do Mengo e marcou incríveis 24 gols no período. No entanto, os mais castigados neste início de trabalho foram as equipes paulistas. Dessa forma, o Mengão manteve a invencibilidade contra os times do estado vizinho e os capitaliza bastante nas oportunidades em 2021.

Vale destacar que, no momento, o Mengão só não enfrentou o Santos. Com isso, é óbvio que Palmeiras, São Paulo e Corinthians já foram vítimas do avassalador ataque rubro-negro. Contudo, apenas o Tricolor e o Alvinegro perderam para o Fla de Renato Gaúcho. Isso porque, quando enfrentou o Alviverde, o Rubro-Negro era comandado por Rogério Ceni, ex-técnico do Flamengo. Mesmo assim, não conseguiu vencer e ainda perdeu uma final no processo.

CONFIRA OS JOGOS DO FLAMENGO CONTRA PAULISTAS NA TEMPORADA:

Palmeiras 2 x 2 Flamengo – Supercopa do Brasil (Flamengo campeão nos pênaltis)
Flamengo 1 x 0 Palmeiras – Brasileirão 2021
Flamengo 5 x 1 São Paulo – Brasileirão 2021
Corinthians 1 x 3 Flamengo – Brasileirão 2021

Dessa forma, o Mais Querido pode completar a ‘varrida’ dos paulistas no primeiro turno contra o Santos. No entanto, as equipes só enfrentam no final de agosto, em jogo válido pela 18ª. Além disso, o duelo será na Vila Belmiro, algo que aumenta o grau de dificuldade do confronto. Mesmo assim, vencer na Baixada Santista não é uma novidade para o Flamengo, visto que, no ano passado, triunfou nos domínios do Peixe por 1 a 0, com gol de Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes de pensar nos confrontos diante dos paulistas, o Mais Querido foca todas as atenções na disputa da Copa do Brasil. Em confronto válido pelas oitavas de final, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também