Fulham volta atrás e altera valores por Rodrigo Muniz; Flamengo avalia nova pedida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O acordo entre Flamengo e Fulham por Rodrigo Muniz ganhou um novo capítulo neste sábado (31). O clube inglês, ciente de uma conversa anterior entre Rubro-Negro e Middlesbrough, fez uma nova proposta pelo atacante. É válido ressaltar que as partes estavam apalavradas – pendente apenas da assinatura do Garoto do Ninho. O Mais Querido, por sua vez, ainda não se manifestou sobre a alteração na pedida.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Fulham optou por aumentar a porcentagem do Flamengo pelos direitos econômicos do atleta e, assim, diminuiu a oferta de oito milhões de euros (cerca de R$48 milhões), por 80%, para seis milhões de euros por 50%.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Inicialmente, ficou acordado que o Fulham ia pagar quatro milhões de euros à vista e quitar a dívida, com os outros quatro milhões de euros, só em 2022 – isso por 80% dos direitos econômicos de Rodrigo Muniz. A nova proposta amplia a porcentagem do Flamengo em uma possível negociação futura do atleta, com 50% para cada lado.

Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram nesta semana com representantes de Muniz e do Fulham para tratar sobre as arestas finais da negociação. A proposta do Middlesbrough, por 6 milhões de euros, havia agradado do Rubro-Negro justamente pelo percentual maior de uma futura venda. O atleta, contudo, optou pelo clube inglês. Ainda no Flamengo, o atacante se mantém isolado após ser diagnosticado com Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não consigo entender qual é a desta diretoria estúpida e idota! Vendem por micharia. O Flamengo de Zico quando comecou a se formar, entrava em campo com alguns jovens da base tipo Zico, Adilio e contrataram jogadores experientes como Raul e etc. Eu lembro bem que muitas vezes ficava revoltado com algumas jogadas infantis do Zico. Entrava se não me engano no lugar do Luizinho tombo que tinha vindo do América…Até o time se firmar como o maior e melhor time que o Mengão teve: jogadores consagrados e jovens da base! Esta diretoria compra um balaio: dentro tem graques e Zé Ruelas. Os craque jáestão velhos e os Zé Ruelas só servem para entregar o jogo e ficar no chinelinho. O Natan já está estorutrando no Bragantino, o Gabriela…é questão de tempo vai arranjar encrenca com o Renato e prejudicar o time. Vão vender um jovem MUITO promissor por uma bagatela e querem trazer três múmias paralíticas da zoropa para esquentar o banco?É burrice ou má fé? Falam em um valor alto e vão abaixando e depois não confirmam por quanto venderam. Aí tem truta, tem gente levando dinheiro por fóra e quando os velhinhos pararem ou saírem como o Rafinha vamos para o buraco. O Marcos Bra’z já se arrumou, o Landim (ridiculamente) se assanha de ser vice do Bolsonaro. Tempo de pressionar esta diretoria!!!!!!!!!!!!! O Mengão não é um clubeco do interior que leva o material para o jogo nas costas, como eu vi uma vez os jogadores do Canto do Rio entrando em um onibus de passageiros na saída do Maracanã com as chuteiras e uniforme dentro de sacos nas costas! ACORDA TORCIDA! Vamos questionar! Não somos idiotas!

  • E rapazida pena, que para manter nosso elenco fabuloso,temos que abrir mão da nossa base…..

  • ÓTIMO! PRA MIM TÁ BOM, SE FECHAR ASSIM, NÃO FALO MAIS! PENA QUE PARTIR DO CLUBE INTERESSADO, NÃO DO FLAMENGO… ALIÁS,VO FLAMENGO TEM SE COMPORTADO NESSAS VENDAS E EMPRÉSTIMOS COMO TIMES BEM pequenos… Tomara que liberem logo o garoto para voar logo! Embora, tá na cara, melhor seria o flamengo deixar de vender nossas joias p fora, pois melhor será emprestá Los até p times GRANDES daqui mesmo, tipo SP, santos, atlético e etc… Garanto que se valorizaram muito mais e rápido. Seriam emprestados de graça, com aumento de salários e, caso o flamengo quisesse negociá Los antes do término do empréstimo, aí sim, o time parceiro receberia uma “INDENIZAÇÃO” por ter que cedê ló antes. Um valor fixo! Sem ter relação c o valor da venda q o flamengo iria fazer. Deus é Justo! 😃

Comentários não são permitidos.