Flamengo é homenageado e terá carro personalizado nas próximas etapas da Stock Car

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

As cores rubro-negras do Flamengo costumam chamar bastante atenção, além de atrair o foco dos flamenguistas. Dessa vez, o Mengão estará exposto no carro da KTF Sports, nas próximas etapas da Stock Car, em Curitiba, nos dias 01 (domingo) e 08 de agosto (domingo).

A homenagem acontece por conta de um ano do Nação BRB Fla, principal patrocinador da KTF Sports e também do Flamengo. O ‘carro flamenguista‘ estará na quinta e na sexta etapa da temporada 2021 Stock Car e será pilotado por Pedro Cardoso, que comemorou o fato na rede social do Instagram.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Está aí a novidade, galera! Vamos correr mais uma vez representando a Nação! O carro ficou lindo e parece rápido. Conto com a torcida de vocês, vamos para cima!! E aí, gostaram do carro?”, escreveu o piloto, que foi contratado pela KTF Sports em fevereiro deste ano.

Confira a publicação:

Pedro Cardoso divulgou a homenagem ao Flamengo (Foto: Reprodução)

É importante frisar que o carro do piloto Pedro Cardoso, além do Banco BRB, estampará outros importantes patrocínios do Flamengo, como a Total Energies e a TIM. Enzo Bortoleto, CEO da KTF Sports, também celebrou o fato de poder homenagear o Rubro-Negro.

O Flamengo é um dos clubes com maior torcida no futebol mundial. Ter a oportunidade de criar um carro personalizado para a Nação BRBFLA nos encheu de orgulho. Agradeço ao empenho das equipes de marketing do BRB, da KTF e demais apoiadores do Flamengo pela oportunidade e, também, ao nosso designer Felipe Torres pela verdadeira obra de arte na criação desse layout tão exclusivo –, disse Enzo.

Compartilhe com os amigos

Veja também