Gabigol acerta parceria e lança ‘loja própria’ com o Mercado Livre, patrocinador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / GABIGOL

O aniversário de 25 anos será um marco importante na vida de Gabriel Barbosa. Além de lançar música própria, agora o centroavante também fechou parceria e terá uma loja pessoal com o Mercado Livre, que também é patrocinador do clube rubro-negro.

O lançamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), data em que o atacante completa 25 anos. Para adquirir produtos especiais do camisa 9, o torcedor terá que acessar “www.gabigolstore.com.br“. O site, como dito, funcionará em parceria com o Mercado Livre.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VÍDEO DE LANÇAMENTO:


O Mercado Livre fechou patrocínio com o Flamengo em abril deste ano e passou a ocupar a parte superior da costa do uniforme rubro-negro (acima dos números). Já no site de Gabigol, os torcedores poderão ter acesso a ações especiais, edições limitadas de produtos, além de itens autografados.

O site é mais uma forma de o atacante explorar a marca ‘Gabigol‘, que tomou conta não somente de torcedores rubro-negros, mas também de crianças de outros times. Afinal, desde 2019, o atacante já balançou as redes 97 vezes, deu 29 assistências e se tornou o principal artilheiro do país neste período.

Compartilhe com os amigos

Veja também