FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo não perdoou o Olimpia, na última quarta-feira (11), no Paraguai, e aplicou goleada por 4 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Gabigol, como de costume, marcou dois gols, deu uma assistência e, assim, foi escolhido o melhor em campo pela Conmebol. Em entrevista coletiva após o duelo, o camisa 9 falou sobre a união do grupo rubro-negro e admitiu a contribuição do trabalho de Renato Gaúcho.
– Nosso time vem de grandes títulos, e isso traz confiança e alegria. A gente não se gosta só dentro de campo, mas também fora. O Renato tem sua contribuição nisso, faz o clima ficar bom. Creio que temos que continuar assim, trabalhando e treinando – declarou Gabigol.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após os dois gols sobre o Olimpia, Gabigol se isolou na artilharia da Libertadores 2021, agora, com oito tentos em nove duelos disputados. Além disso, o centroavante aumentou sua vantagem na artilharia histórica do Clube da Gávea na competição, com 19 bolas na rede.
Antes de pensar no jogo de volta contra o Olimpia, o Flamengo tem compromisso importante pelo Brasileirão, neste domingo (15). Gabigol, expulso na última rodada contra o Inter, está fora da partida e abre vaga para Pedro no comando de ataque. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Não seria jornalisticamente apropriado a Coluna, então, informar que é o próximo adversário, no Domingo? ?