Gabigol celebra vitória sobre o Corinthians e exalta Bruno Henrique: “Que golaço, minha dupla”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo amassou o Corinthians dentro da Neo Quimica Arena, e venceu o clássico interestadual por 3 a 1, em tarde e grande atuação do Rubro-Negro. Ao final do confronto, Gabigol celebrou a vitória nas redes sociais e exaltou a partida de Bruno Henrique, que marcou um dos gols do triunfo.

“Que vitória… Que golaço, minha dupla!“, escreveu o camisa 9 em seu Twitter oficial. No duelo contra o Corinthians, Gabigol não balançou as redes, mas foi responsável pelo cruzamento que originou o gol de Bruno Henrique. Na comemoração, os atacantes reviveram a famosa “fusão”, marca registrada da dupla.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além de Bruno Henrique, Gustavo Henrique e Everton Ribeiro balançaram as redes do Corinthians e garantiram a vitória rubro-negra. Com o triunfo, o Flamengo chegou ao 24º ponto na tabela e subiu para a quinta posição da classificação. Todavia, vale lembrar que o Mengo tem dois jogos a menos em relação aos rivais.

Apesar do resultado positivo contra o Corinthians, o Flamengo muda a chave e concentra suas atenções no próximo desafio: o jogo de volta contra o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado na quinta-feira (05), na Arena das Dunas, às 21h30 (horário de Brasília).

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *