Gabigol confirma expectativa por nova convocação para Seleção: “É uma honra”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Ao longo das últimas temporadas, Gabriel Barbosa tem sido um dos principais nomes do futebol nacional. Não à toa, o centroavante foi convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América deste ano, que aconteceu entre os meses de junho e julho, no Brasil. O jogador, contudo, vive a expectativa de ser chamado novamente pela Canarinho, nesta sexta-feira (13).

Tite convocará a Seleção Brasileira às 11h (horário de Brasília) desta sexta-feira (13), para os jogos contra Chile, Argentina e Peru, nos dias 02, 05 e 09 de setembro, respectivamente, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Gabriel Barbosa não escondeu o desejo de ser chamado e admitiu dar a vida tanto pelo Flamengo quanto pelo Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dividido, não. Quando estou no Flamengo, eu vou dar minha vida como sempre. E quando estiver lá, também darei minha vida. É sempre uma honra ser convocado. Vamos esperar a convocação, ver se pinta meu nome lá… Meu sonho é sempre ir para a Seleção e disputar a Copa do Mundo -, disse, em entrevista coletiva pós-goleada por 4 a 1 sobre o Olimpia, nesta quarta-feira (11).

Antes de admitir estar ansioso pela convocação da Seleção Brasileira, Gabigol marcou dois gols e deu uma assistência no triunfo sobre o Olimpia. Suspenso, o centroavante desfalca o Flamengo no próximo compromisso, contra o Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este cotejo será disputado às 16h (horário de Brasília) de domingo (15), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também