Gabigol confirma expectativa por nova convocação para Seleção: “É uma honra”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Ao longo das últimas temporadas, Gabriel Barbosa tem sido um dos principais nomes do futebol nacional. Não à toa, o centroavante foi convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América deste ano, que aconteceu entre os meses de junho e julho, no Brasil. O jogador, contudo, vive a expectativa de ser chamado novamente pela Canarinho, nesta sexta-feira (13).

Tite convocará a Seleção Brasileira às 11h (horário de Brasília) desta sexta-feira (13), para os jogos contra Chile, Argentina e Peru, nos dias 02, 05 e 09 de setembro, respectivamente, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Gabriel Barbosa não escondeu o desejo de ser chamado e admitiu dar a vida tanto pelo Flamengo quanto pelo Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dividido, não. Quando estou no Flamengo, eu vou dar minha vida como sempre. E quando estiver lá, também darei minha vida. É sempre uma honra ser convocado. Vamos esperar a convocação, ver se pinta meu nome lá… Meu sonho é sempre ir para a Seleção e disputar a Copa do Mundo -, disse, em entrevista coletiva pós-goleada por 4 a 1 sobre o Olimpia, nesta quarta-feira (11).

Antes de admitir estar ansioso pela convocação da Seleção Brasileira, Gabigol marcou dois gols e deu uma assistência no triunfo sobre o Olimpia. Suspenso, o centroavante desfalca o Flamengo no próximo compromisso, contra o Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este cotejo será disputado às 16h (horário de Brasília) de domingo (15), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *