Gabigol rouba a cena com vibração em vitória histórica sobre o Grêmio; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBO

Nesta quarta-feira (25), o Flamengo testou o coração dos rubro-negros ao enfrentar o Grêmio, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em um jogo surpreendente, o Rubro-Negro goleou o Tricolor por 4 a 0, e a vibração de Gabigol com o resultado roubou a cena na transmissão.

Veja os vídeos:

Gabigol é a verdadeira representação do torcedor no gramado, e nesta noite, não foi diferente. Aos 40 do segundo tempo, o camisa 9 deixou o campo para a entrada de Rodinei. Na substituição, o artilheiro do Flamengo subiu o tom e, com muita raça, entoou gritos de apoio aos companheiros.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com gols de Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho, o Flamengo garantiu uma excelente vantagem para a partida de volta, que será disputada no Maracanã. Com o caminho para a semifinal da Copa do Brasil encaminhado, o Mengo volta a encontrar o Grêmio no dia 15 de setembro.

Antes de voltar a pensar no Tricolor, o Flamengo muda o foco e se concentra no próximo objetivo: o jogo contra o Santos, pelo Brasileirão. A bola vai rolar no sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

VEJA AS REAÇÕES DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também