Gabigol valoriza goleadas sobre o Olimpia, mas prega pés no chão para sequência na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (18), o Flamengo goleou o Olimpia por 5 a 1, no Estádio Mané Garrincha, e garantiu vaga nas semifinais da Copa Libertadores. Autor de dois gols do Mais Querido na partida, Gabigol valorizou as duas goleadas sobre os paraguaios e projetou a sequência da competição com “pés no chão”, apesar da empolgação da torcida.

Acho que todo mundo conhece o futebol do Flamengo. A gente quer vencer e sempre que puder, fazer gols. Então, vencemos muito bem os dois jogos em cima de um grande time. É continuar assim, que domingo tem mais -, disse antes de completar:

Foram dois jogos difíceis. Conseguimos fazer os gols, trabalhamos bastante, fizemos nosso futebol e fomos bem. Então, todo mundo reconhece o futebol do Flamengo, todo mundo sabe dos jogadores que tem, a Nação que tem. Então, seguimos com pé no chão e vamos para próxima.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com vaga carimbada para as semifinais da Copa Libertadores, o Mengo aguarda seu adversário, que sairá do confronto entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil. Enquanto espera tal definição, os comandados do técnico Renato Gaúcho viram a chave e focam as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (22), o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 17ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também