Gerson celebra convocação para a Seleção Brasileira: “Orgulho e satisfação por esse chamado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/OLYMPIQUE

A Seleção brasileira teve que chamar alguns nomes para as Eliminatórias, por causa do veto na La Liga, da Série A e Premier League. Os clubes desses torneios comunicaram que não liberariam os atletas para jogar em países que estão em vermelho no combate da Covid-19. Sendo assim, o técnico Tite convocou nove jogadores e um velho conhecido do Flamengo, Gerson.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


“Não consigo expressar a felicidade, orgulho e satisfação por esse chamado. Nos meus mais lindos sonhos, a Seleção Brasileira sempre esteve presente. Dedicação e empenho não faltarão nesse período. @CBF_Futebol #PatriaAmada”, escreveu o jogador em seu perfil nas redes

Confira a publicação:

O volante Gerson, do Olympique de Marselha. Ele foi chamado para as Olímpiadas de Tóquio 2020, mas acabou não sendo liberado. Desse modo, o jogador vai defender as cores do Brasil pela primeira vez. As partidas das Eliminatórias são diante do Chile na próxima quinta-feira, fora de casa, em Santiago, a Argentina no domingo (dia 5), em São Paulo, e o Peru, dia 9, em Pernambuco.

Vale destacar que o Brasil lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo, atualmente com 18 pontos, seis a mais que a Argentina. Além disso, soma 16 gols no torneio e sofreu apenas dois tentos, a defesa menos vazada até aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também